Condições Gerais

O bilhete para um circuito assegura ao cliente o transporte, o alojamento, as visitas locais, as refeições – quando especificamente incluídas – e o serviço de guia.

Os extras não estão incluídos.

Reservas – Só são considerados os pedidos de reserva efetuados 48 horas antes da data do serviço. As reservas só são garantidas após a recepção do pagamento. Em caso de pagamento por transferência bancária, é necessário enviar o comprovante do mesmo até 48 horas antes da data do serviço (horário comercial de Portugal).

Cancelamentos: até 24 horas antes da partida – sem custos. Depois deste prazo, não haverá reembolso (horário comercial de Portugal).

Os bilhetes para crianças até aos cinco anos são gratuitos e incluem apenas o transporte (todas as restantes despesas estarão a cargo do adulto acompanhante). As crianças dos seis aos dez anos pagam 50 % do preço de adulto.

Seguro de acordo com a Lei Portuguesa.

A reserva é obrigatória, bem como a posterior confirmação do operador.

Os circuitos podem ser alterados sem aviso prévio.

Se o número de participantes for inferior a sete, a agência organizadora reserva-se o direito de utilizar um minibus ou uma viatura privada (carro de passeio).

Os monumentos fecham nos feriados.

As bagagens são da responsabilidade do cliente, devendo este estar atento à carga e descarga das mesmas.

Reclamações:

Apenas serão consideradas as reclamações que sejam apresentadas por escrito à agência onde foi efetuada a reserva e liquidação da viagem, num prazo nunca superior a 15 dias após o término da prestação dos serviços. Igualmente, apenas se aceitarão as reclamações que tenham sido participadas aos fornecedores dos serviços (hotéis, guias, agentes locais etc.) durante o decurso da viagem ou estadia, exigindo aos mesmos os respectivos documentos da ocorrência.